O kit da TECHART proporciona melhorias no desempenho do motor com uma combinação bem equilibrada de alta performance e resistência. O novo Powerkit para o Porsche Cayenne Turbo reúne perfeitamente ambas as qualidades. A potência total de 700 cavalos de potência e torque máximo de 920 Nm gera uma aceleração de tirar o fôlego chegando a velocidade máxima além dos 300 km/h.
O sistema de gerenciamento eletrônico do motor desenvolvido pela TECHART, o TECHTRONIC é confiável quando se trata de aumento de potência. O sistema garante um ótimo desempenho em todas as velocidades e proporciona uma curva de torque bem equilibrada. Ao mesmo tempo, garante vida longa e estabilidade, garantindo a manutenção de todas as funções de proteção do motor.

No novo kit TA058 / T2, trabalha em conjunto com a unidade de controle original do Cayenne Turbo e coordena a interação do motor bem como dos novos componentes da TECHART. O kit inclui novos coletores de escape de alta performance e dois turbo compressores roletados de alta eficiência. Os componentes da TECHART foram desenvolvidos para utilizar a energia de escape de forma particularmente eficaz. Os turbo compressores aumentam o fluxo de ar significativamente e são caracterizados por uma resposta altamente dinâmica com um rápido aumento da pressão, bem como uma elevada estabilidade. Outras modificações TECHART envolvem a otimização das tubulações de óleo e de água, além dos filtros de ar de esportivos de alto fluxo.


O Powerkit TECHART aumenta a potência do motor do Cayenne Turbo de 520 cv para 700 cv e torque de 750 Nm para 920 Nm. A entrega de potência é regulada em duas fases: durante uso normal, 640 cv estão disponíveis a plena carga, e ao pressionar o botão Sport, (padrão em todos os modelos Cayenne Turbo), o total de 700 cv são despejados entre 5.400 e 6.000 rpm. O torque máximo está disponível a partir dos 4.400 rpm.
Confira os números de Torque e Potência da "fera"!

O aumento significativo potência permite que um desempenho impressionante, levando o Cayenne Turbo de zero a 100 km/h em apenas 3,9 segundos, meio segundo menos do que para o modelo de produção, e de zero aos 200 km/h em apenas 13,8 segundos, nada mal.
O novo conjunto leva o Cayenne aos 308 kmh - graças a combinações especiais de roda / pneu em dimensões 22 e 23 polegadas.

O kit pode ser instalado em conjunto com o sistema de escape original do Cayenne, mas para aqueles que apreciam uma paisagem sonora espetacular, além de aceleração de tirar o fôlego, a TECHART oferece a combinação perfeita com o seu novo sistema de escape desportivo. E, a fim de sublinhar o desempenho, ponteiras de escape esportivas com tubos de fibra de carbono.


Clique nas imagens para ampliá-las. |
|
|
 |
|
|
|



Especificações Técnicas
Porsche Cayenne Turbo (92A, 2015/2016)
Motor: 4.8 litros turbo, 382 kW (520 cv), max. torque 750 Nm
Incremento de
Potência: ∆P 180 cv (132 kW)
Potência total: 700 cv (515 kW) entre 5.400-6.000 rpm
Incremento de Torque: ∆M 170 Nm
Total torque: 920 Nm entre 4.400-5.300 rpm
0-100 km/h: 3.9 s (original de fábrica 4.4 s)
0-160 km/h: 9.1 s (original de fábrica 10.0 s)
0-200 km/h: 13.8 s
Velocidade máxima 308 km/h (original de fábrica 279 km/h)
Curta nossa comunidade no Facebook